SOMENTE HOJE -> FRETE GRÁTIS <- PARA AS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00 - PARA TODO O BRASIL

Olá meninas!

Nós da Dama K entendemos que às vezes as coisas podem não sair como planejado e você pode precisar trocar/devolver um produto. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Segue abaixo todas as informações sobre trocas e devoluções que você precisa saber, atenção nas regrinhas hein:

* Se você precisar trocar/devolver um produto, veja as informações abaixo, caso tenha alguma duvida, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp +55(11) 970205959.

-Os produtos deverão ser devolvidos sem sinais de uso, lavagem ou reforma.

-A peça deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

-Não trocamos peças em promoção e em blackfriday.

-Não realizamos troca da troca.

Obs: Para evitar trocas e devoluções, caso você esteja com dúvida sobre algum produto (tamanho, medidas, tecido) entre em contato conosco, estamos a disposição para te ajudar.

Contato: [email protected]

TROCA

Pegou a peça no tamanho errado ou a peça não ficou perfeita? Vai precisa trocar? Fica tranquila, você tem até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a troca. É só entrar em contato com a gente e te ajudaremos a encontrar o produto ideal para você (atenção ao prazo). Como cortesia o frete de retorno das peças fica por nossa conta e o frete de ida das novas peças fica por conta do cliente. Agora se o motivo da troca for peças com avarias ou pequenos defeitos, os custos do frete ficam totalmente por nossa conta, ok?

Lembrando que se a solicitação de troca for aceita será enviada uma etiqueta reversa ou código de postagem para realização do despache das peças diretamente no "Ponto de Coleta"  (atenção ao prazo, caso seja perdido, a solicitação de troca será cancelada). Assim que as peças chegarem as mesmas passarão pelo setor de verificação e se estiver tudo ok você receberá um cupom no valor pago pela peça da troca para utilizar dentro do nosso site. Esse processo de verificação pode demorar até 5 dias úteis após o recebimento do seu pacote.

 

DEVOLUÇÃO 

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir desistir da sua compra, seja por tamanho ou defeito e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto,  o custo do frete fica por nossa conta tá bom meninas? (Direto garantido do consumidor segundo ART 49 do CDC (código de defesa do consumidor).

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Produto com defeito

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima, em até 10 dias úteis.

* Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

* Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

* Além disso, queremos que você saiba que valorizamos sua opinião e feedback. Se você tiver alguma sugestão ou comentário sobre sua experiência de compra conosco, não hesite em nos informar. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e aprimorar nossos serviços.