PROMOÇÃO FRETE FIXO DE R$ 12,90 NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 89,90 PARA SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE OUTRAS REGIÕES R$ 180,00

Olá meninas!

Nós da Dama K entendemos que às vezes as coisas podem não sair como planejado e você pode precisar devolver um produto. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar!


Nós não aceitamos trocas, apenas devoluções.


Em nossa loja online, queremos que você esteja totalmente satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos um processo simples e tranquilo de devolução, para que você possa ficar tranquila ao fazer suas compras conosco.
* Se você precisar devolver um produto, veja as informações abaixo, caso tenha alguma duvida, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp +55(11) 970205959.
* Além disso, queremos que você saiba que valorizamos sua opinião e feedback. Se você tiver alguma sugestão ou comentário sobre sua experiência de compra conosco, não hesite em nos informar. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e aprimorar nossos serviços.

 

Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto,  o custo do frete fica por nossa conta tá bom meninas?
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Produto com defeito
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima, em até 10 dias úteis.

Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.


Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.